Fã de Taylor Swift troca o casamento da própria mãe por show e viraliza. Entenda!

Foto: Evan Agostini/Invision/AP

É aquele velho ditado: “Cada um tem as suas prioridades”, né? E não foi diferente para uma fã da Taylor Swift, que viralizou na internet após contar que deixou de ir ao casamento da sua mãe para assistir a apresentação da cantora.

O post foi feito em uma página da rede social Reddit, onde usuários da rede relatam as suas histórias e finalizam com a clássica pergunta: “eu fui idiota?” Nos comentários, as outras pessoas da comunidade interagem compartilhando a sua opinião sobre cada um dos casos.

E foi lá que uma adolescente (sem o nome revelado) perguntou: “Eu fui idiota por ir a um show no dia do casamento da minha mãe?” Logo em seguida, a garota já se explicou:

“Minha mãe vai se casar de novo (meu pai biológico faleceu já faz algum tempo). Há algumas semanas, ganhei ingressos na rádio para [o show da] Taylor Swift [que será] no mesmo dia do casamento dela. Escolhi ir ao show durante o casamento, e contei isso para ela, e ela está muito chateada – ela não falou comigo desde então. Eu amo minha mãe e me sinto mal por perder o seu casamento, mas pensei que ela entenderia a situação. Não gosto do meu futuro padrasto e sinto que ver Taylor Swift é uma experiência única na vida e não quero perder esse momento. Deixei bem claro para minha mãe nos últimos meses que não estou bem com o casamento, mas ainda pretendia estar lá presente. Até que, de repente, ganhei os ingressos e as coisas mudaram. Então, eu sou idiota por escolher o show ao invés do casamento?”

Desde que foi publicado, o post já passou dos 5 mil compartilhamentos e dos 2 mil comentários! E continua dando o que falar…

Um outro usuário comentou: “Você escolheu a Taylor Swift ao invés da sua mãe? Que estranho”. Porém, também teve gente defendendo a garota, reforçando a ideia de que ela não se sentiria bem no casamento.

E aí, acha que essa fã foi longe demais?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
ÚLTIMAS NOTÍCIAS