“O Poço”: Netflix confirma sequência do filme espanhol

Foto: Reprodução

Vem muito aí! O filme “O Poço”, da Netflix, vai ganhar uma sequência. É isso mesmo! A novidade foi confirmada pela própria plataforma de streaming, que ainda adiantou que a nova produção vai ser dirigida pelo cineasta Galder Gaztelu-Urrutia, que também comandou a primeira parte da história. 

Apesar de não terem divulgado mais detalhes da futura exibição, a Netflix divulgou três imagens do futuro filme. Nelas, é possível ver os atores Milena Smit Hovik Keuchkerian, que não apareceram no primeiro filme e devem interpretar novos personagens no Poço.

Lançado em 2019, “O Poço” se tornou um fenômeno da Netflix e foi uma das produções mais comentadas da plataforma naquele ano. O longa mostra uma prisão diferenciada, na qual os detentos comem de acordo com os andares em que estão, que mudam a cada 30 dias no local. Assim, aqueles em níveis mais altos comem mais do que precisam, enquanto os dos andares mais baixos se alimentam de migalhas, mostrando uma evidente crítica social. 

No entanto, tudo muda quando Goreng (Ivan Massagué), um homem que escolheu ir para a prisão com o objetivo de parar de fumar, resolve desafiar o sistema, buscando transmitir a mensagem de que, se todos se alimentassem apenas com o necessário, haveria comida para todos. Vale ressaltar, porém, que o longa pode conter imagens sensíveis para alguns espectadores, uma vez que também mostra os limites que o ser humano é capaz de ultrapassar quando está com fome, como atos de canibalismo.

Lembrando que, apesar do anúncio, a sequência do filme ainda não tem previsão de estreia, mas a MIX fica de olho pra você em todas as novidades!

Relembre o trailer do filme:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
ÚLTIMAS NOTÍCIAS