“Rebelde” é cancelada pela Netflix após duas temporadas, diz ator

Foto: Reprodução/Netflix

Péssima notícia para os fãs de “Rebelde”. Pois é, a série, infelizmente, foi cancelada pela Netflix não terá uma terceira temporada. A notícia foi divulgada pelo ator Sergio Mayer Mori, que interpreta o personagem Estéban Torres na trama.

O intérprete comentou sobre o fim do seriado em uma entrevista à revista mexicana Hola, que foi divulgada nesta sexta-feira (05). “Seria uma honra para mim poder fazer a terceira, a quarta, a quinta. O ponto é que não faremos. Foi a Netflix, os produtores que nos disseram: ‘Obrigado por tudo, meninos, a terceira temporada não vai existir’”, disse ele. 

Além disso, Sergio também disse que, apesar de ter comunicado sobre o fim do projeto, a rainha do streaming não revelou o motivo por trás da decisão. “Rebelde” estreou em 2022 na plataforma de streaming, mostrando um grupo de adolescentes em uma escola de elite, que tem o sonho de seguir carreira na música  e precisa lidar com amadurecimento, rivalidades e paixões no colégio. 

Vale lembrar que a série, que além de Sergio conta com nomes como Giovanna GriggioFranco MasiniSeleneAlejandro PuenteJerónimo CantilloAzul Guaita e Andrea Chaparro no elenco, foi pensada como um reboot da novela mexicana de mesmo nome, que fez grande sucesso e originou o grupo “RBD”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
ÚLTIMAS NOTÍCIAS