Miley Cyrus revela que não pretende sair em novas turnês mundiais

Foto: Reprodução

Após divulgar seu novo álbum “Endless Summer Vacation”, que conta com um dos maiores hits do ano, Miley Cyrus é a nova capa da revista Vogue para o mês de junho. É isso mesmo! E em entrevista para a publicação, a cantora comentou sobre o grande sucesso do single “Flowers”, além de chegar com uma notícia que deixou diversos fãs ao redor do mundo chateados. Isso porque a artista ainda revelou que não pretende fazer uma nova turnê mundial tão cedo.

“Depois do último show que fiz, eu meio que olhei para isso mais como uma pergunta. E eu não posso. Não só ‘não posso’, porque não poder é minha capacidade, mas sim o meu desejo. Quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja o meu?”, declarou Miley, falando sobre a a “Bangerz Tour”, sua última turnê que aconteceu em 2014.

“Adoro performar, principalmente para os meus fãs, mas cantar para centenas de milhares de pessoas não é realmente o que eu amo. Não há conexão. Não há segurança. Acho que é muito difícil agradar a 100 mil pessoas simultaneamente. Também não é natural. É tão isolador, porque se você está na frente dessa gente toda, você está sozinha”, acrescentou a cantora.

Em seguida, Miley ainda revelou que teve problemas de saúde após o lançamento do novo álbum, o que acabou interferindo nas promoções do projeto. “Depois que o álbum foi lançado, tive um surto. Eu estava com muita dor. Eu tinha ido para a festa de lançamento da Gucci, eu tinha ido para a Versace e minhas glândulas supra-renais estavam meio esgotadas, e eu estava de volta à coisa de estrela pop e percebi que tive esse surto. E então, quando fui esquiar, o que não faz muito sentido, me senti melhor. Acho que foi porque eu era anônima. Eu estava com meus grandes óculos de proteção, sabe, e ninguém jamais saberia quem era eu”, disse Cyrus.

Por fim, a artista também comentou sobre o sucesso de “Flowers”, o primeiro single de “Endless Summer Vacation”. Apesar de ter comemorado os resultados da música, a cantora foi sincera e disse que não foi algo que lhe impressionou, uma vez que sabe que o sucesso é “passageiro”.

“Posso ser o número 1 agora, mas o número 2 está a caminho. Tudo é sazonal. Muitas manchetes disseram: ‘Este é o momento de Miley’. E eu fico tipo, ‘É exatamente isso. É um momento. E vai acabar’”, declarou ela. 

Vale lembrar, no entanto, que a música conquistou o topo de grandes paradas musicais, como a do Spotify Global e da Billboard Hot 100. Além disso, “Flowers” também se tornou a faixa mais rápida a atingir a marca de 1 bilhão de streams na história do Spotify. É, a Miley Cyrus tá com tudo mesmo! 

Escute a música:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
ÚLTIMAS NOTÍCIAS