“My Universe”, do Coldplay em parceria com o BTS, conquista nova marca no Spotify

Foto: Reprodução/Twitter

A banda Coldplay atingiu um novo pico no Spotify! Pois é, e a conquista da vez foi com a faixa “My Universe”, do quarteto em parceria com o grupo sul-coreano BTS, continua fazendo um enorme sucesso e ultrapassou 1 bilhão de streams na plataforma de áudio digital.

A música faz parte do álbum “Music Of The Spheres”, de 2021 e chegou ao topo da Billboard Hot 100, a parada mais importante de singles atualmente, após o seu lançamento. E não para por aí não! Com isso, o Coldplay já contabiliza um total de nada mais, nada menos, que oito músicas com a marca bilionária no Spotify! É isso mesmo! Agora “My Universe” se junta às faixas “Yellow“, “Viva La Vida“, “The Scientist“, “Something Just Like This“, “Hymn For The Weekend”, “Fix You“ e “A Sky Full of Stars”.

O BTS, por sua vez, também não fica para trás e estende o seu recorde como o único ato sul-coreano na história a ter quatro músicas acima da marca. Antes de “My Universe”, o septeto, formando por RMJinSugaJ-HopeJiminV e Jungkook, já havia alcançado o número com os singles “Dynamite“, “Butter” e “Boy With Luv“.

Escute a música: 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
ÚLTIMAS NOTÍCIAS