Taylor Swift quebra novos recordes do Spotify com o álbum “Speak Now (Taylor’s Version)”

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Simplesmente a maior que temos! A cantora Taylor Swift divulgou a nova versão do álbum “Speak Now” na última sexta-feira (07) e já chegou quebrando recordes. É isso mesmo! Agora a tão aguardada “Taylor’s Version” do disco se tornou o álbum country com mais streams em um único dia na história do Spotify

E não para por aí não! No dia de lançamento, todas as 22 faixas do álbum entraram para o Spotify Global, que mostra as músicas mais tocadas ao redor do mundo inteiro. Além disso, o “Speak Now (Taylor’s Version)” também se tornou o álbum de 2023 mais ouvido em um período de 24h.

Com isso, agora a Taylor Swift também é a dona das quatro maiores estreias de álbuns femininos na plataforma de áudio digital. Os quatro discos da loirinha que tiveram maior destaque em seu lançamento no Spotify são “Midnights”, que recebeu 185 milhões de streams, “Speak Now (Taylor’s Version)”, com 126 milhões, “Red (Taylor’s Version)”, que teve 90.8 milhões e “folklore”, com 80.6 milhões de reproduções.

Vale lembrar ainda que o “Speak Now (Taylor’s Version)” faz parte da série de relançamentos da Taylor Swift depois de ter deixado a gravadora Big Machine Records. Até o momento, Taylor Swift já divulgou a nova versão dos álbuns “Red” e “Fearless”, que estão disponíveis nas plataformas de áudio digital. Além destes, a cantora ainda deve divulgar a própria versão dos discos “Taylor Swift”, “1989” e “Reputation”.

Assim, o novo álbum conta com as novas versões de suas músicas originais, como “Back To December”, “Mine”, “Enchanted”, “Sparks Fly” e muitos outras, mas também veio com seis músicas completamente inéditas da loirinha. Uma delas, inclusive, recebeu o título “Castles Crumbling” e é uma parceria com Hayley Williams, vocalista da banda Paramore

Escute o álbum completo:https://open.spotify.com/embed/album/5AEDGbliTTfjOB8TSm1sxt?utm_source=generator

Lembrando também que a Taylor Swift está com data marcada para vir ao Brasil! A artista anunciou que vai fazer seis shows por aqui em novembro deste ano, sendo três em São Paulo e três no Rio de Janeiro. 

A loirinha vai se apresentar no Rio de Janeiro nos dias 17, 18 e 19, no Estádio Nilton Santos, e em São Paulo nos dias 24, 25 e 26, no Allianz Parque. Inclusive, os shows de Taylor Swift por aqui fazem parte da “The Eras Tour”, que promete revisitar todas as eras da cantora em uma mesma turnê.

Assim, o show da artista conta com uma setlist de 44 músicas, incluindo hits como “Love Story”, “You Belong With Me”, “All Too Well”, “Blank Space”, “Look What You Made Me Do”, “Lover”, “Anti-Hero” e muito mais.

Todos os ingressos disponíveis para venda de todas as datas já estão esgotados, mas vale ressaltar que a MIX é a rádio oficial da “The Eras Tour” aqui no Brasil e já está com uma promoção ativa para sortear os ingressos dos shows da loirinha em território brasileiro. Saiba como participar aqui

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
ÚLTIMAS NOTÍCIAS