“The Woman in Me”: Britney Spears anuncia lançamento de autobiografia

Foto: Chris Pizzello/Invision/AP, Archivo

A cantora Britney Spears anunciou o lançamento de um livro. É isso mesmo! A autobiografia da artista recebeu o título “The Woman in Me“, que em português significa algo como “A Mulher em Mim”, em tradução livre, e será lançada já em outubro deste ano.

De acordo com a revista People, o livro deve abordar momentos marcantes da carreira e da vida de Britney Spears. Inclusive, a autobiografia promete ser um livro de memórias, falando também sobre a relação conturbada da cantora com o pai, que foi o tutor dela até 2021.

“Não tenho dúvidas de que seu livro de memórias terá um impacto e será o evento editorial do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de finalmente ajudá-la a compartilhar sua história”, declarou Jennifer Bergstrom, vice-presidente e editora da Gallery Books, que será responsável pela publicação do livro na América do Norte.

No Brasil, o livro será traduzido e publicado pela BUZZ Editora, que também já revelou os preços para os fãs da cantora. Os valores variam de 120 reais, para quem deseja adquirir a obra física, e 80 reais, para a versão digital. Além disso, a editora ainda confirmou que as duas edições, que já estão disponíveis para pré-venda, serão acompanhadas de um brinde. 

“‘A Mulher em Mim’ revela, pela primeira vez, sua incrível jornada – e a força no núcleo de uma das maiores artistas da história da música pop. Escrito com notável franqueza e humor, o livro inovador de Spears ilumina o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contar sua própria história, em seus próprios termos, finalmente”, diz a editora brasileira sobre a obra, que também será lançada no Brasil no dia 24 de outubro. 

Confira a capa oficial da autobiografia:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
ÚLTIMAS NOTÍCIAS