O Hype é real: Taylor Swift anuncia “1989 (Taylor’s Version)” e surge teoria sobre participação de Harry Styles

Taylor Swift e Harry Styles. - Foto: Divulgação

Galera, segura essa bomba! Depois do mega sucesso de “Speak Now (Taylor’s Version)”, a próxima cartada da Taylor Swift é a regravação de “1989 (Taylor’s Version)”. A cantora deixou a notícia cair ontem (09) no finalzinho do show incrível da turnê “The Eras Tour” nos Estados Unidos. E aí, já imagina o que isso significa? Os fãs, sempre afiados, já estavam ligados nesse babado há alguns dias, e agora é oficial! Mas aí vem o plot: tem teoria nova no pedaço sobre uma participação bombástica do ex da Taylor, o Harry Styles.

Bora voltar no tempo, mais precisamente pro 2014, quando o álbum “1989” saiu. Naquele climão, já pipocavam teorias de que a música “Style” era sobre o Harry Styles, que, cê lembra, foi o boy da Taylor de novembro 2012 até janeiro 2013. E não é só o nome que entrega, não. Tem uns versos ali que davam mais pano pra manga. Tipo, “Cabelão jogado, camiseta branca”, saca? Aí, olha só, o som “Out of the Woods” também entrava nesse esquema e lembrava o Harry.

Agora a treta ganha um brilho a mais por causa do lançamento de “Speak Now (Taylor’s Version)”. Sabe aquela faixa “Back to December”? Era sobre o Taylor Lautner, ex da Taylor Swift. Mas olha só que plot twist, os dois tão super de boa hoje em dia. O ator até apareceu no clipe dela e deu o ar da graça num show da turnê “The Eras Tour”. Agora, imagina essa situação se repetindo com o Harry Styles? Os fãs tão tudo na expectativa que ele apareça nas músicas “From The Vault”, essas são aquelas canções inéditas que a Taylor guardou na manga e vai soltar nessa nova versão do “1989”. E aí, será que rola essa collab incrível? É esperar pra ver!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
ÚLTIMAS NOTÍCIAS