“For All The Dogs”: Drake lança álbum e anuncia pausa na carreira musical

Foto: Jason Kempin/Getty Images

Prepara o replay, pessoal, porque o rapper Drake está causando um rebuliço com seu mais recente álbum! O disco da vez, batizado de “For All The Dogs”, é uma explosão musical, contando com 23 faixas no total e parcerias incríveis, incluindo Bad Bunny, SZA e 21 Savage. E a melhor parte? Você já pode conferir essa obra-prima nas plataformas digitais!

Mas a diversão não para por aí! Uma das participações mais especiais neste álbum, que representa o oitavo projeto de estúdio de Drake, é a do filho do rapper, o pequeno Adonis Graham, com seus 5 anos de idade. Adonis não só segue os passos do pai fazendo rap em um trecho da música “Daylight”, como também deixou sua marca artística ao desenhar a capa de “For All The Dogs”.

Vale destacar que este é o primeiro projeto solo de Drake desde o lançamento de “Honestly, Nevermind”, que chegou em junho de 2022. Logo após, Drake colaborou com o rapper 21 Savage em um álbum conjunto chamado “Her Loss”, lançado em novembro do mesmo ano e com um total de 16 músicas.

Pausa na carreira

Porém, mesmo com a empolgação do novo lançamento, Drake surpreendeu seus fãs ao anunciar uma pausa em sua carreira musical. Durante uma participação no programa de rádio “Table For One”, da SiriusXM, ele compartilhou que está lidando com problemas de estômago há anos e que precisa focar em sua saúde. Ele revelou: “Provavelmente não farei música por um tempo. Vou ser honesto. Tenho algumas outras coisas que preciso fazer para outras pessoas às quais prometi, mas provavelmente não farei música por um tempo.”

Ele acrescentou: “Não é nada louco, mas só quero que as pessoas tenham uma vida saudável e há anos tenho tido os problemas mais loucos com meu estômago. Portanto, preciso me concentrar na minha saúde e me recuperar, e vou fazer isso. Eu tenho muitas outras coisas nas quais adoraria me concentrar. Então, vou trancar a porta do estúdio um pouquinho. Não sei o quanto pouco será. Talvez, talvez um ano ou algo assim, ou talvez um pouco mais.”

Escute o novo álbum:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
ÚLTIMAS NOTÍCIAS