Twenty One Pilots confirma volta ao Brasil com três shows em 2025

Foto: Reprodução

Preparem-se, fãs brasileiros! O Twenty One Pilots está de volta e promete agitar o país com três shows em janeiro de 2025. Com Tyler Joseph e Josh Dun no comando, a dupla vai incendiar Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

A jornada musical começa em 22 de janeiro na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, seguida pela energia contagiante na Farmasi Arena, Rio de Janeiro, em 24 de janeiro. E para encerrar com chave de ouro, o Allianz Parque, em São Paulo, recebe o duo em 26 de janeiro.

A venda geral de ingressos inicia em 16 de maio, através do site da Eventim. Já os clientes do banco Santander têm acesso à pré-venda exclusiva em 14 de maio. Os preços variam de 165 a 810 reais, dependendo do setor e da cidade escolhida.

Estes shows fazem parte da tão aguardada “The Clancy World Tour”, que acompanha o lançamento do sétimo álbum da banda, intitulado “Clancy”, marcado para 18 de maio. Uma oportunidade imperdível para os fãs reviverem a magia do Twenty One Pilots no Brasil, após sua última passagem pelo Lollapalooza em 2023.

Confira o anúncio oficial:

https://www.instagram.com/p/C6wPhn2rCyU/
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
ÚLTIMAS NOTÍCIAS